A MTZ:CO, disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, aonde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria.

1. Solicitação de troca

Para trocar, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail: comercial@mtzco.com.br. Importante: só aceitamos trocas depois de confirmada essa comunicação e dentro dos prazos (07 dias após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a troca e será reenviada sem consulta prévia.

1.1 Trocas

Você possui até 07 dias corridos, após a entrega, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

1.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

1.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 72h, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Produtos comprados que estiverem na liquidação ou na sessão Outlet – peças de coleções anteriores – somente poderão ser trocados por peças da liquidação ou de coleções anteriores.

1.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela MTZ:CO possuem garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento através do e-mail comercial@mtzco.com.br. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja com defeito.

1.5 Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

1.6 Créditos

Créditos de trocas somente serão utilizados no prazo de 30 dias corridos.