Como faço para adquirir os produtos da MTZCO no atacado e ser um (a) revendedor (a) da marca?

R: Para adquirir nossos produtos e ser um (a) revendedor (a) deve-se entrar em contato com uma de nossa loja através do telefone (62) 9 8188-9594

Como faço para ver os preços das roupas no atacado?

R: Após aprovação do cadastro, sua consultora enviará o kit mídia.

Por que não recebi o e-mail de confirmação de compra ou cancelamento de transação?

R: Os e-mails são enviados automaticamente após a confirmação de compra ou cancelamento. Por isso, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você não tenha recebido os e-mails, entre em contato através do nosso formulário disponível no contato ou whatsapp.

Como rastreio o meu pedido?

R: A loja online da MTZCO envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido.

Como acompanho o status do pedido?

R: Após a finalização do pedido, a loja online enviará as atualizações com o status via e-mail. Lembre-se de sempre conferir seu endereço eletrônico antes da conclusão da compra.

Como descubro o meu tamanho?

R: O Guia de Medidas está presente em todas as páginas de produto. Basta clicar para descobrir as medidas de cada tamanho, ou você pode chamar no whatsapp (62) 9 8120-6755

Como faço para cuidar dos produtos MTZCO?

R: Os produtos da MTZCO possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.

Quais são as políticas de precaução e segurança?

R: Todas as informações de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, são protegidas pelo formato SSL de navegação segura. Seus dados são criptografados de uma forma única e, assim, somente o sistema é capaz interpretá-los, protegendo-os de invasores mal-intencionados. Os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, código de segurança e validade são utilizados apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração. Após a finalização da compra, os pedidos passam por um processo de análise de até 48h. Este é um procedimento padrão para sua própria segurança.

Posso parcelar as minhas compras?

R: As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$50.

Posso retirar o meu pedido em loja com frete grátis?

R: Sim. Ao finalizar a compra, escolha o tipo de entrega RETIRADA EM LOJA. Você vai receber um e-mail confirmando o envio do seu pedido, e nossa equipe entrará em contato por telefone assim que ele estiver disponível para retirada. Uma dica: aproveite esse mesmo dia para experimentar sua peça, e quem sabe compor seu look.

Qual o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega varia conforme local e é estimado no campo prazo de entrega, localizado no carrinho de compra. Os prazos são informados pelos Correios e Transportadoras e começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito. Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, este será devolvido à MTZCO.